CONDIÇÕES GERAIS PARA VENDA

CONDIÇÕES GERAIS PARA VENDA

 

1. COMPRAS/ENCOMENDAS

A compra/encomenda de produtos comercializados pela IACESS poderá ser efetuada presencialmente na loja, através de telefone ou e-mail e através do site.

 

2. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Para clientes finais, as vendas são sempre a pronto pagamento, à exceção de pedidos especiais, os quais exigem um adiantamento de 30%.

Para instituições as condições de pagamento poderão ser objeto de negociação.

Os preços dos produtos comercializados pela IACESS são negociáveis de acordo com a quantidade e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

 

3. PORTES

Se for residente em território continental, a IACESS oferece-lhe os portes de envio em encomendas superiores a 250€.

Se for residente nas ilhas ou no estrangeiro, os portes de envio ficarão por sua conta.

 

4. MERCADORIA DANIFICADA NO TRANSPORTE

Em caso de encomenda, a IACESS só se responsabiliza pelas mercadorias danificadas no transporte que lhes sejam reclamadas nas 24 horas seguintes à sua receção.

 

5. DEVOLUÇÕES

Se não estiver 100% satisfeito com o seu produto, oferecemos-lhe o reembolso total. Para o seu produto poder ser devolvido, tenha em conta o seguinte:

As devoluções só são aceites quando pedidas dentro de 15 dias após data de compra dos produtos;

• os produtos devem estar em perfeitas condições;

• os custos de expedição dos produtos são da responsabilidade do cliente.

 

Garantimos o reembolso total de todos os nossos produtos à exceção de:

• produtos de higiene;

• produtos de posicionamento;

• produtos de vida diária;

• produtos hospitalares.

 

6. ASSISTÊNCIA TÉCNICA

As alterações ou reparações a produtos solicitadas ao departamento de assistência técnica só serão efetuadas após confirmação do orçamento previamente enviado.

 

7. CONDIÇÕES DE GARANTIA

A IACESS atribui aos seus produtos a garantia de 24 meses após comercialização ao cliente final, contra todos os defeitos de fabrico, à exceção de componentes de desgaste rápido.

A garantia não será válida em caso de:

• Desgaste normal resultante da utilização do produto;

• Danos causados aos produtos por mau manuseamento, armazenamento ou utilização indevida;

• Desmontagem, reparação ou modificação do produto por pessoal não autorizado;

• Falta de certificado de garantia ou documento legal de substituição (fatura).