Andarilho Dolomite Jazz II

Andarilho Dolomite Jazz II com 4 rodas, travões, cesto e assento. Um auxiliar inovador e leve, desenvolvido para garantir um excelente suporte e estabilidade durante a marcha. Ideal para interior e exterior

328,34

PREÇOS EXCLUSIVOS ONLINE

ISO 12 06 06 REF: 155920*-46-27 Categoria: Etiquetas: ,
ENTREGAS GRATUITAS

Para compras iguais ou superiores a 65€

PAGAMENTOS SEGUROS

Os seus dados estão protegidos e seguros

Partilhe este produto:
IACESS Lda.
4.7
Como base em 36 críticas
powered by Google
js_loader
Marca:Invacare
*Imagens meramente ilustrativas

Descrição

Andarilho Dolomite Jazz II 

O andarilho Dolomite Jazz II é um andarilho de 4 rodas inovador e leve, desenvolvido para garantir excelente suporte e estabilidade durante a marcha. Oferece várias vantagens quer em ambientes interiores como exteriores e as suas características garantem um produto distinto dos restantes andarilhos do mercado:

  • Sistema de encarte muito simples. Com apenas um dedo consegue encartar o Jazz II, dessa forma o andarilho fica estreito, mantem-se na vertical e fica fácil de guardar em qualquer lugar.
  • Design pensado para ser fácil de usar, ser ergonómico e confortável.
  • Disponível em duas alturas assento/ chão: 51 e 61 cm
  • Punhos anatómicos para aliviar pressões
  • O assento rígido dá maior segurança enquanto está sentado e dá a possibilidade de se levantar com maior facilidade.  É ainda almofadado para maior conforto.
  • O sistema de travagem foi desenvolvido para que os cabos não sejam visíveis, o que é bom para a segurança do utilizador e para a estética do produto.
  • O travão de parque permite imobilizar por completo o andarilho, característica importante em pisos com inclinação.
  • Trepa-passeios integrado: basta pisar o trepa-passeios para inclinar facilmente o andarilho e superar o passeio.
  • Tabuleiro removível: para transporte seguro de pequenos objetos, é de fácil colocação e remoção.

 

O Dolomite Jazz II é um andarilho de quatro rodas que tem ainda a possibilidade de integrar várias opções, entre elas:

  • Tira de encosto: para maior apoio e segurança quando está sentado no andarilho (opção sem acréscimo). Pode ainda incluir um reforço almofadado para a tira o que lhe confere ainda mais conforto.
  • Cesto arredondado: inclui um bolso com fecho para colocar por exemplo a carteira, o revestimento é impermeável, tem uma capacidade de transporte de até 10 kg e está disponível nas cores cinza e vermelho.
  • Suporte de bengalas / canadianas: mantenha o seu auxiliar de marcha sempre por perto. Fácil de montar com duas faixas aderentes macho/ fêmea.

andarilho dolomite jazz 2 medidas

Largura total

59,5 cm

Profundidade total

69 cm

Largura entre rodas

51 cm

Altura total

65~80 cm (Jazz 510), 75~100 cm (Jazz 610)

Altura assento

51 cm, 61 cm

Largura entre punhos

45 cm

Diâmetro das rodas

200 mm

Largura total encartado

21,5 cm

Peso Máx Utilizador

150 kg