As nossas soluções

Serviços de Assistência
Técnica

O QUE FAZEMOS PELO SEU PRODUTO DE APOIO

Em que consiste a nossa Assistência Técnica

Sabemos que a Assistência Técnica de um produto de apoio é de extrema importância para o utilizador do mesmo. Por este motivo todas as nossas intervenções de manutenção, reparação ou adaptação no seu produto de apoio são realizadas por uma empresa 100% focada neste fim e que pertence ao nosso grupo de empresas: a MyService.

A MyService é uma empresa que presta serviços de qualidade para manutenção e assistência técnica de produtos de apoio. São especialistas em reparação, adaptação e manutenção. Conta com técnicos que possuem mais de 15 anos de experiência em produtos de apoio (sejam cadeiras de rodas, scooters, camas ou outro produto). Grande parte do seu trabalho passa também por adaptar e adequar os produtos dos nossos clientes para conseguirmos criar a máxima sinergia entre o produto e quem o vai utilizar.

SOLUÇÕES

A nossa Assistência Técnica inclui

Manutenção

Realizamos serviços de manutenção regular dos produtos de apoio ao longo de toda a sua vida útil, tendo em conta que a qualidade de vida do utilizador depende da operacionalidade desses mesmos equipamentos.

Reparação

Com técnicos especializados na área, resolvemos de forma rápida e atempada qualquer problema que surja nos produtos de apoio.

Adaptação

Realizamos a transformação de produtos simples em produtos personalizados e adaptados às necessidades do utilizador.

Contacte-nos

Interessado nos nossos serviços de Assistência Técnica ou a precisar de ajuda?
Contacte-nos!

Contactos

Telefone: (+351) 220 988 000
Fax: (+351) 220 988 001 
E-mail: [email protected]

Oficina

Rua Vasconcelos Costa, nº 1509, 4470-640 Pedras Rubras. Em frente à estação de metro Botica.

Horário

Aberto de Segunda a Sexta
Das 9:00 às 13:00 
e das 14:00 às 18:00

FORMULÁRIO

Preencha o nosso formulário com os detalhes da avaria para que o possamos ajudar!