Trepador de escadas Scalamobil S35/38

Trepador de escadas móvel, acoplável à cadeira de rodas. Com a ajuda de um acompanhante, este trepador ajuda-o a ultrapassar escadas quer em espiral ou a direito.

desde: 5 278,40

PREÇOS EXCLUSIVOS ONLINE

ISO 18 30 12 REF: S35/S38 Categoria:
Partilhe este produto:
IACESS Lda.
4.8
Como base em 28 críticas
powered by Google
js_loader
ENTREGAS GRATUITAS

Para compras iguais ou superiores a 65€

PAGAMENTOS SEGUROS

Os seus dados estão protegidos e seguros

Marca:Invacare
*Imagens meramente ilustrativas

Descrição

Trepador de escadas Scalamobil

O trepador de escadas Scalamobil ultrapassa com segurança e sem esforço todo o tipo de escadas, sejam em espiral ou em linha reta, e sem necessidade de realizar qualquer tipo de obra no local. É manuseado pelo acompanhante que não precisa de fazer esforço para que o dispositivo trepe os degraus.

O Scalamobil está disponível em duas versões:

  • S35 – supera degraus até 20 cm de altura
  • S38 – supera degraus até 25 cm de altura

Este dispositivo, que funciona como um elevador de escadas, pode ser adaptado a uma grande variedade de cadeiras de rodas manuais através de um suporte de fixação e assim evitar transferências na hora de subir andares. O uso do Scalamobil não é apenas no interior na habitação, já que o mesmo pode ser transportado para qualquer lado de forma a ajudar o utilizador a subir escadas sempre que necessário. Para garantir fiabilidade, o elevador de escadas Scalambil está equipado com quatro travões automáticos que controlam a segurança das rodas. Os sensores IQ integrados suportam o utilizador e permitem uma subida ou descida segura e muito confortável.

Os punhos ErgoBalance foram desenvolvidos por especialistas de forma a assegurar um manuseio simples e seguro do trepador de escadas. O revestimento almofadado da zona posterior do punho em combinação com o switch fácil de operar garantem que o uso prolongado não é um problema. Todas as funções importantes estão visíveis no ecrã de leitura fácil e os punhos podem ainda ser ajustados em altura e largura, adaptando-se perfeitamente à pessoa que manuseia o Scalamobil.

Se não quiser utilizar o elevador de escadas Scalamobil com uma cadeira de rodas, pode acoplá-lo à Scalachair X3 que é uma cadeira de empurrar de interior com opções como apoio de cabeça ou cintos ou ao Scalacombi S36 que é indicado para pessoas que não dependem de uma cadeira de rodas. Incorpora um assento rebatível e um encosto, tem dimensões compactas e é a escolha indicada para uma habitação com áreas reduzidas e escadas estreitas.

Devido às rodas macias não abrasivas o Scalamobil não provoca danos nas escadas.

elevador de escadas scalamobil

Velocidade Máx

19 degraus/min

Autonomia

até 300 degraus (dependendo do peso do utilizador)

Capacidade Bateria

24V / 3.4 Ah

Capacidade Motor

178 W

Peso da Bateria

2.7 kg

Altura do Degrau

20 cm (S35), 25 cm (S38)

Profundidade do Degrau

11 cm

Peso Total

Unidade 17.4kg e Punhos 4.9 kg

Peso Máx Utilizador

140 kg