Marcas:Invacare

Trepador de escadas Scalamobil S35/38

Trepador de escadas móvel, acoplável à cadeira de rodas. Com a ajuda de um acompanhante, este trepador ajuda-o a ultrapassar escadas quer em espiral ou a direito.

desde: 5 027,05

PREÇOS EXCLUSIVOS ONLINE

Limpar
ISO 18 30 12 REF: S35/S38 Categoria:
Partilhe este produto:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Share on print
IACESS Lda.
4.9
Based on 11 reviews
powered by Google
ENTREGAS GRATUITAS

Para compras iguais ou superiores a 65€

PAGAMENTOS SEGUROS

Os seus dados estão protegidos e seguros

*Imagens meramente ilustrativas

Descrição

Trepador de escadas Scalamobil

O trepador de escadas Scalamobil ultrapassa com segurança e sem esforço todo o tipo de escadas, sejam em espiral ou em linha reta, e sem necessidade de realizar qualquer tipo de obra no local. É manuseado pelo acompanhante que não precisa de fazer esforço para que o dispositivo trepe os degraus.

O Scalamobil está disponível em duas versões:

  • S35 – supera degraus até 20 cm de altura
  • S38 – supera degraus até 25 cm de altura

Este dispositivo, que funciona como um elevador de escadas, pode ser adaptado a uma grande variedade de cadeiras de rodas manuais através de um suporte de fixação e assim evitar transferências na hora de subir andares. O uso do Scalamobil não é apenas no interior na habitação, já que o mesmo pode ser transportado para qualquer lado de forma a ajudar o utilizador a subir escadas sempre que necessário. Para garantir fiabilidade, o elevador de escadas Scalambil está equipado com quatro travões automáticos que controlam a segurança das rodas. Os sensores IQ integrados suportam o utilizador e permitem uma subida ou descida segura e muito confortável.

Os punhos ErgoBalance foram desenvolvidos por especialistas de forma a assegurar um manuseio simples e seguro do trepador de escadas. O revestimento almofadado da zona posterior do punho em combinação com o switch fácil de operar garantem que o uso prolongado não é um problema. Todas as funções importantes estão visíveis no ecrã de leitura fácil e os punhos podem ainda ser ajustados em altura e largura, adaptando-se perfeitamente à pessoa que manuseia o Scalamobil.

Se não quiser utilizar o elevador de escadas Scalamobil com uma cadeira de rodas, pode acoplá-lo à Scalachair X3 que é uma cadeira de empurrar de interior com opções como apoio de cabeça ou cintos ou ao Scalacombi S36 que é indicado para pessoas que não dependem de uma cadeira de rodas. Incorpora um assento rebatível e um encosto, tem dimensões compactas e é a escolha indicada para uma habitação com áreas reduzidas e escadas estreitas.

Devido às rodas macias não abrasivas o Scalamobil não provoca danos nas escadas.

elevador de escadas scalamobil

Velocidade Máx

19 degraus/min

Autonomia

até 300 degraus (dependendo do peso do utilizador)

Capacidade Bateria

24V / 3.4 Ah

Capacidade Motor

178 W

Peso da Bateria

2.7 kg

Altura do Degrau

20 cm (S35), 25 cm (S38)

Profundidade do Degrau

11 cm

Peso Total

Unidade 17.4kg e Punhos 4.9 kg

Peso Máx Utilizador

140 kg