Cinta Sacrolombar Semirrígida Lumbitron Elite Duo
Cinta sacrolombar semirrígida é uma órtese confeccionada em material multibanda respirável, o que proporciona ao utilizador uma compressão uniforme por ser feita com uma técnica de costuras sem fios, evitando atritos incômodos e perda de compressão na superfície do utilizador. Reforçado na região lombar por 4 hastes de aço flexíveis, pré-formadas e adaptáveis. Na face frontal inclui 2 hastes flexíveis para maior consistência e suporte abdominal.
Na sua face interna incorpora uma almofada lombar de espuma que fornece calor para a área, dando um efeito “térmico”, enquanto produz um compressão seletiva na região lombar.
Efeitos
Forte apoio lombar, perfeita adaptação anatômica, facilidade de modelar à barriga, conforto de uso e toque macio em contato com a pele.
Indicações:
- Lumbalgia;
- Lombociatalgia;
- Processos degenerativos da coluna vertebral;
- Atonia e fraqueza muscular absdominal;
- Tratamentos pré e pós-cirúrgicos;
- Hérnia discal;
- Espondilólise e Espondiloartrose;
- Dor lombar, dor na coluna ou dor nas costas.