Slip de Contenção Orione

Slip de contenção para homem. Em algodão, confortável e leve. Indicado para contenção de hérnias

60,47

PREÇOS EXCLUSIVOS ONLINE

Limpar
ISO 09 30 04 REF: 515 Categoria:
Partilhe este produto:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Share on print
IACESS Lda.
4.9
Como base em 26 críticas
powered by Google
js_loader
ENTREGAS GRATUITAS

Para compras iguais ou superiores a 65€

PAGAMENTOS SEGUROS

Os seus dados estão protegidos e seguros

Marcas:PRIM
*Imagens meramente ilustrativas

Descrição

Slip de Contenção Orione

Slip para homem feitas em algodão, um tecido confortável, muito leve e que respeita a pele. Não produzem problemas circulatórios. Graças ao tecido especial e exclusico, as cuecas Orione representam a mais ampla gama de produtos para a contenção de hérnias.

Bolsos fixos para rolamentos de látex. Sem costuras irritantes; diferentes elasticidades por zonas, oferencendo máxima contenção no ponto preciso, permitindo ampla liberdade de movimento; abertura frontal com velcro para facilitar o uso de sistemas de evacuação em pacientes incontinentes. Banda superior alta, para contenção pós-cirúrgica sub umbilical. Ajuda na redução da dor pós-operatória. Cor branca.

Efeitos: descarga muscular uniforme e contenção.

Indicações: Na contenção com auxílio pós-cirúrgico, am caso de flacidez ou hérnia da parede abominal e como prevenção contra o esforço excessivo. Em uso para hérnias, como contenção de hérnias inguinias redutíveis, facilitando a mobilização precoce e reduzindo os efeitos de evental recorrência.

Tamanho

2 (76~80cm), 3 (81~85cm), 4 (86~90cm), 5 (91~95cm)

Composição

90% algodão

Indicações

Na contenção com auxílio pós-cirúrgico, am caso de flacidez ou hérnia da parede abominal e como prevenção contra o esforço excessivo. Em uso para hérnias, como contenção de hérnias inguinias redutíveis, facilitando a mobilização precoce e reduzindo os efeitos de evental recorrência.