Slip de Contenção Orione

Slip de contenção para homem. Em algodão, confortável e leve. Indicado para contenção de hérnias

60,47

PREÇOS EXCLUSIVOS ONLINE

Limpar
ISO 09 30 04 REF: 515 Categoria:
Partilhe este produto:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Share on print
IACESS Lda.
4.9
Based on 20 reviews
powered by Google
ENTREGAS GRATUITAS

Para compras iguais ou superiores a 65€

PAGAMENTOS SEGUROS

Os seus dados estão protegidos e seguros

Marcas:PRIM
*Imagens meramente ilustrativas

Descrição

Slip de Contenção Orione

Slip para homem feitas em algodão, um tecido confortável, muito leve e que respeita a pele. Não produzem problemas circulatórios. Graças ao tecido especial e exclusico, as cuecas Orione representam a mais ampla gama de produtos para a contenção de hérnias.

Bolsos fixos para rolamentos de látex. Sem costuras irritantes; diferentes elasticidades por zonas, oferencendo máxima contenção no ponto preciso, permitindo ampla liberdade de movimento; abertura frontal com velcro para facilitar o uso de sistemas de evacuação em pacientes incontinentes. Banda superior alta, para contenção pós-cirúrgica sub umbilical. Ajuda na redução da dor pós-operatória. Cor branca.

Efeitos: descarga muscular uniforme e contenção.

Indicações: Na contenção com auxílio pós-cirúrgico, am caso de flacidez ou hérnia da parede abominal e como prevenção contra o esforço excessivo. Em uso para hérnias, como contenção de hérnias inguinias redutíveis, facilitando a mobilização precoce e reduzindo os efeitos de evental recorrência.

Tamanho

2 (76~80cm), 3 (81~85cm), 4 (86~90cm), 5 (91~95cm)

Composição

90% algodão

Indicações

Na contenção com auxílio pós-cirúrgico, am caso de flacidez ou hérnia da parede abominal e como prevenção contra o esforço excessivo. Em uso para hérnias, como contenção de hérnias inguinias redutíveis, facilitando a mobilização precoce e reduzindo os efeitos de evental recorrência.