Cobre Sapatos
Cobre sapatos descartável. Tamanho único, com sola antiderrapante. Resistente a fluídos e respirável. Ajustável com elástico. Pack com 100 unidades.
7,37€
PREÇOS EXCLUSIVOS ONLINE
Partilhe este produto:


ENTREGAS GRATUITAS
Para compras iguais ou superiores a 65€
PAGAMENTOS SEGUROS
Os seus dados estão protegidos e seguros
Excelente relação qualidade preço. Produto como descrito. Entrega rápida.
Mais uma compra efectuada através do site e mais um motivo para sorrir. Além da excelente qualidade do item comprado (até este dia, veremos a durabilidade), a simpatia do atendimento está sempre presente.
Produto que satisfaz plenamente para o que foi concebido.
O serviço foi 5*****. Obrigada
Quero tambem deixar 5***** para a empresa DPD que durante o dia da entrega foi-me contactando para informar quanto tempo demorariam em entregar a encomenda
Rápido e eficaz. Obrigado.
Descrição
Cobre Sapatos – pack c/ 100 unidades
Cobre sapatos de uso único e impermeável. Feito em polietileno – CPE (3g). Tamanho único, com sola antiderrapante.
Resistente a fluídos e respirável. Ajustável com elástico.
Evita o contato directo do calçado com o chão. Uso em ambiente hospitalar, doméstico, indústria alimentar, etc.
Pack com 100 unidades
Informação regulamentar:
- Certificado CE
- De acordo com a EN 13795-1:2019
Medidas | 38 cm |
---|---|
Gramagem | 2.2 g |
Cor | Azul |
Material | Polietileno – CPE (3g) |
Apresentação | Pack c/ 100 un |