Standing frame STANDY Electro Wing

Standing Frame com funções elétricas

3 227,69

Disponível por encomenda a fornecedor

PREÇOS EXCLUSIVOS ONLINE

ISO 04 48 08 REF: 4002237 Categoria:
Partilhe este produto:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Share on print
IACESS Lda.
4.9
Based on 21 reviews
powered by Google
ENTREGAS GRATUITAS

Para compras iguais ou superiores a 65€

PAGAMENTOS SEGUROS

Os seus dados estão protegidos e seguros

Marcas:Ormesa
*Imagens meramente ilustrativas

Descrição

Standing frame STANDY Electro Wing

Standy Electro Wing é um standig frame com funções elétricas. Este produto de apoio, com seu design funcional e ergonômico, é projetado para facilitar a manutenção da verticalização com carga bipodálica e o treinamento autônomo em pé. Com Standy Electro Wing as transferências são eficazes e personalizadas de acordo com as características físicas do utilizador.  

Tranferências facilitadas

Com Standy Electro Wing as transferências são eficazes e personalizadas de acordo com as características físicas do utilizador. A verticalização ocorre eletricamente através do botão, de modo manual ou automático.

Durante a transferência o utilizador poderá manter a posição com total segurança, graças às cintas de levantamento. Através do painel de controle é possível memorizar a trajetória de subida e descida: este recurso é particularmente útil em caso de dificuldade em manter pressionados continuamente os botões de descida e subida ou em qualquer caso para facilitar ainda mais a verticalização, memorizando-a.

Componentes

Standy electro wing apoio pelvis

Suporte pélvico

Standy electro wing apoio lombar e cabeca

Apoio de tronco, cabeça e costas

Apoio de pés ajustável

Fácil ajuste

Equipado com quatro rodas pivotantes, Standy Electro Wing pode ser movimentado pelo cuidador sem nenhum esforço em ambientes internos, estimulando a participação do utilizador nas atividades rotineiras do dia a dia.

O quadro – equipado com molas a gás – pode ser ajustado de forma fácil e rápida pelo cuidador garantindo a redução das cargas de trabalho. Graças ao motor e ao painel de botões, os utilizadores capazes de gerenciar a correia de elevação de forma independente podem alcançar a postura ereta e permanecer sem qualquer ajuda.